Entrada > Notícias > Estudantes de Animação Turística organizaram um Escape Room Solidário
Publicado em: 31 Maio 2022

Estudantes de Animação Turística organizaram um Escape Room Solidário

Os estudantes do CTeSP em Animação Turística organizaram um evento solidário na ESHT.

No passado dia 18 de maio de 2022, os estudantes do 1.º ano do CTeSP em Animação Turística organizaram o evento de turma Escape Room “Pré-Lodo”.

Escape Room teve como objetivo testar os conhecimentos sobre o tema “turismo”, através de desafios e jogos interativos, e colocar à prova a habilidade física com a execução, rápida, de jogos tradicionais.

No final, as três melhores equipas, receberam prémios dos patrocinadores: 1.º Prémio – Oferta de almoço para 3 pessoas na Hamburgueria Darz, 2.º Prémio – Oferta de uma box-lanche da pastelaria Bolos do Folheta, e por último o 3.º Prémio – receberam um mix de gomas.

Este evento contou com a participação de cerca de 70 estudantes do Campus 2, que contribuíram com a doação de bens alimentares ou com valores monetários. Com esta angariação, foi possível doar 2 cabazes de bens alimentares à Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde e cerca de 30€ ao Abrigo de Animais Abandonados “A Cerca” da Póvoa de Varzim.

A turma do 1.º ano do CTeSP em Animação Turística endereça um agradecimento especial aos patrocinadores e parceiros do evento: Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, Hamburgueria Darz, Bolos do Folheta, Escola Superior de Hotelaria e Turismo e Abrigo de Animais Abandonados “A Cerca”, assim como, a toda a comunidade académica pela participação e doações realizadas.