Entrada > Notícias > Estudantes em mobilidade internacional
Publicado em: 29 Novembro 2019

Estudantes em mobilidade internacional

No dia 27 de novembro, o Campus 2 do P.PORTO realizou um evento de degustação de pratos típicos dos países de origem para estudantes em mobilidade internacional

O evento de degustação de pratos típicos dos países de origem para os estudantes em mobilidade internacional no Campus 2 do P. PORTO (ESHT|ESMAD) no primeiro semestre do ano letivo 2019/2020 decorreu no dia 27 de novembro 2019 pelas 16h00 no restaurante da ESHT.

Este evento organizado pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo contou com a participação de estudantes do curso de Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering, que preparam um lanche português ao qual foram adicionados um prato da Croácia e um da Lituânia. Este evento teve como objetivo a partilha da experiência gastronómica entre estudantes oriundos de diferentes países.

O Campus 2 do P. PORTO (ESHT|ESMAD) acolhe no primeiro semestre do ano letivo 2019/2020 o total de 31 estudantes em mobilidade internacional dos quais 14 são oriundos de Espanha, 5 da Lituânia, 3 do Brasil, 3 da Polónia, 2 da Croácia, 2 de Itália, 1 da Eslováquia e 1 da Turquia.