Entrada > Notícias > Estudantes premiados em concurso de ideias
Publicado em: 17 Maio 2017

Estudantes premiados em concurso de ideias

No âmbito do concurso "Mentes Brilhantes... Para o Turismo Militar", os estudantes da ESHT foram premiados.

Os estudantes da Escola Superior de Hotelaria e Turismo alcançaram o 1.º prémio, 2.º prémio e Menção Honrosa no âmbito do concurso "Mentes Brilhantes... Para o Turismo Militar" que decorreu na Universidade de Aveiro.

Este evento, que se insere no Congresso Internacional Turismo Militar, organizado pela Universidade de Aveiro e pelo Ministério da Defesa Nacional teve como convidados o Secretário de Estado da Defesa Nacional, Marcos Perestrello, inúmeras entidades militares e civis oriundas de diferentes países, diferentes instituições de ensino superior e ensino secundário e alunos de diferentes ciclos de estudo.

O intuito deste concurso é incentivar jovens universitários e também do Ensino Secundário a ter "ideias brilhantes" para o Turismo Militar.