Entrada > Notícias > Feira Virtual P.PORTO | Cursos TeSP e Licenciaturas
Publicado em: 22 Abril 2021

Feira Virtual P.PORTO | Cursos TeSP e Licenciaturas

A 2.ª edição da Feira Virtual: Cursos TeSP e Licenciaturas do Politécnico do Porto decorre entre os dias 3 e 13 de maio.

O Politécnico do Porto, em colaboração com as coordenações dos cursos, convida todos os estudantes do ensino básico e secundário a participarem na 2.ª edição da Feira Virtual: CTeSP e Licenciaturas do Politécnico do Porto, entre os dias 3 e 13 de maio de 2021.

À semelhança do ano passado, os jovens terão a oportunidade de conhecer docentes de todas as Licenciaturas e Cursos Técnicos Superiores Profissionais ministrados no Politécnico do Porto. Da parte da tarde, num momento descontraído, são também convidados a juntar-se à conversa entre Associações de Estudantes e estudantes que frequentam o Politécnico do Porto, que vão partilhar as suas perspetivas sobre cada Escola e sobre a vida académica. No final de cada sessão, haverá lugar para uma sessão de perguntas e respostas.

A Feira Virtual: Cursos TeSP e Licenciaturas P.PORTO é uma iniciativa do Politécnico de Porto que, juntamente com as suas oito Unidades Orgânicas, vem dar a conhecer a oferta formativa no ensino superior, em formato virtual. A participação é gratuita, mas requer inscrição aqui. Para mais informações entrar em contacto com Eduarda Gomes, através do e-mail .

PROGRAMA ESHT | 12 de maio

9h00 Licenciaturas
10h00 Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP)
14h30 Porquê escolher a ESHT? Experiências e testemunhos em 1.ª mão com estudantes da ESHT. Moderação pela Presidente da aeESHT