Entrada > Notícias > Formação em Fichas de Unidades Curriculares
Publicado em: 30 Janeiro 2018

Formação em Fichas de Unidades Curriculares

Uma iniciativa do Conselho Pedagógico da ESHT a realizar no próximo dia 14 de fevereiro.

Conselho Pedagógico da Escola Superior de Hotelaria e Turismo irá promover uma sessão de formação sobre a construção das Fichas de Unidade Curricular, no dia 14 de fevereiro de 2018, às 14.30h, na sala B211, dinamizada pela Professora Doutora Paula Peres (Pró-Presidente do P.PORTO).

Considerando que as FUC’s assumem um papel muito relevante com o novo Regulamento de Exames do P.PORTO, esta formação é fundamental para uniformizar o seu preenchimento bem como adequar esta prática.

Neste sentido, os interessados em participar nesta formação deverão inscrever-se, através do e-mail secretariado@esht.ipp.pt até 09/02/18. A participação na formação é limitada a 30 vagas.