Entrada > Notícias > Gestão de crises e riscos no Turismo
Publicado em: 24 Maio 2023

Gestão de crises e riscos no Turismo

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe o Professor Diego Toubes, no âmbito do programa Erasmus.

No dia 24 de maio de 2023, pelas 18h30, decorre o seminário subordinado ao tema "Gestão de crises e riscos no Turismo", proferida pelo Professor Diego Toubes, da Universidade de Vigo, que visita a Escol Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto, no âmbito do Programa Erasmus.

Diego Toubes tem vindo a realizar alguma investigação no âmbito da gestão de crises e de riscos que afetam o Turismo. Tendo em conta que o Turismo é uma atividade que se relaciona com diversas atividades, é importante ter em atenção situações de crise, bem como riscos que podem afetar a atividade turística, num ou em vários destinos turísticos.

A iniciativa decorre no anfiteatro Joaquim Ribeiro (B101).