Entrada > Notícias > Grécia Antiga vs Atual
Publicado em: 05 Junho 2019

Grécia Antiga vs Atual

No dia 7 de junho realiza-se um evento sobre a cultura e gastronomia grega

No dia 7 de junho, os estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Gestão da Restauração e Catering irão realizar a iniciativa “Grécia Antiga vs Atual”, a partir das 11.00h, no anfiteatro B101.

Este ciclo de eventos temáticos surge no âmbito da unidade curricular de Direção de Operações e Serviços II, na qual os estudantes são desafiados a eleger um país e a desenvolver um dia especial sobre o mesmo.

Assim, venha provar a Grécia em Vila do Conde, apreciar um pouco da cultura e divertir-se com atividades olímpicas!

Neste dia, esperamos que faça esta viagem connosco, e se deixe conquistar pela gastronomia diversificada, pela sua história e pelos seus cocktails aliciantes. Não hesite em aceitar este convite recheado de sabor e movimento!

11h00 Sessão de abertura e atuação de alunos de teatro
12h30 Almoço degustação