Entrada > Notícias > Harmonizar com Vinho do Porto
Publicado em: 16 Dezembro 2022

Harmonizar com Vinho do Porto

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe Cristina Ribeiro para uma aula aberta.

No dia 20 de dezembro de 2022, pelas 14h00, realiza-se uma aula aberta subordinado ao tema "Harmonizar com Vinho do Porto", com a oradora convidada Cristina Ribeiro.

Cristina Ribeiro é licenciada em Administração Pública, pela Universidade do Minho, com o curso de especialização prática em Contratação Pública, possui experiência profissional em processos com vertentes da Área de Administração Pública e privada. Em 2011 abraçou um novo projeto na área dos vinhos, começando a ganhar um gosto particular pelo Vinho do Porto. Em outubro de 2020 efetuou a formação “CPE – Certified Port Educator”, organizada pelo Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I.P., ficando habilitada a dar formação sobre Vinho do Porto.

A iniciativa decorre na sala D207, no âmbito da UC de Património Gastronómico e Cultural da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering.