Entrada > Notícias > Hotel 4.0 — Acelerar a transformação digital do setor hoteleiro
Publicado em: 11 Março 2022

Hotel 4.0 — Acelerar a transformação digital do setor hoteleiro

O Conselho Pedagógico apresenta este concurso de ideias que pretende contribuir para apoiar a transformação da hotelaria.

O Conselho Pedagógico da ESHT promove, no próximo dia 16 de março de 2022, pelas 14h00, no Anfiteatro Joaquim Ribeiro (B101), a apresentação do projeto "Hotel 4.0 — Acelerar a transformação digital do setor hoteleiro".

A sessão será conduzida pelo Dr. Luís Ferreira e pelo Dr. Samuel Silva, e decorrerá em formato misto: presencial e via Zoom, tendo a duração máxima de 20 minutos, seguidos de espaço para perguntas e respostas. 

O Hotel 4.0 — Acelerar a transformação digital do setor hoteleiro é um concurso de ideias, que pretende contribuir para apoiar a transformação da hotelaria através de uma estratégia coletiva inovadora de qualificação, criando valor pela utilização de novos modelos e processos de negócio, suportados na transformação digital, permitindo aumentar a competitividade e o acesso a novos segmentos e mercados internacionais. 

No Hotel 4.0, o enfoque já não são camas, localização e destino, mas sim o viajante e as necessidades individuais específicas, os desejos e valores – a experiência personalizada. É um hotel emocional que prevê o que os clientes vão querer, utilizando sistemas de inteligência para processar dados.

 

Combined Shape

Navigation