Entrada > Notícias > ICOTTS 2020
Publicado em: 22 Outubro 2020

ICOTTS 2020

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto acolhe a International Conference on Tourism, Technology & Systems de 29 a 31 de outubro de 2020

De 29 a 31 de outubro de 2020 decorre a ICOTTS'20 — International Conference on Tourism, Technology & Systems, que terá lugar na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto.

ICOTTS é um fórum internacional onde investigadores e profissionais se reunem para apresentar e discutir as mais recentes inovações, tendências, resultados, experiências e preocupações nas várias perspectivas do Turismo e/ou Tecnologias e Sistemas de Informação.

É uma conferência para profissionais do setor turístico em busca de soluções tecnológicas. É um local onde investigadores, comerciais, especialistas em TI e agências de viagens se encontram para se inspirarem, renovarem conceitos e maximizarem o seu potencial de negócios por meio da tecnologia. 

As atas da conferência serão submetidas a indexação na Scopus e ISI Indexed Journals. O livro da ICOTTS'20, da série SIST, estará disponível na Biblioteca Digital SpringerLink. Os full papers selecionados serão publicados numa edição especial da Revista Turismo & Desenvolvimento, uma revista de acesso aberto indexada na Scopus.

Programa

Combined Shape

Navigation