Entrada > Notícias > II Encontro de Enoturismo Inclusivo
Publicado em: 06 Julho 2021

II Encontro de Enoturismo Inclusivo

Uma iniciativa da pós-graduação em Enoturismo da Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

Enoturismo Inclusivo é uma iniciativa da Pós-Graduação em Enoturismo da Escola Superior de Hotelaria e Turismo dirigida a profissionais do setor, cujo objetivo é promover uma conversa sem filtros para expor e compreender quais as limitações da área em relação à inclusão, bem como evidenciar soluções para tornar o Enoturismo acessível para todos.

Este encontro à mesa, conta com a presença de Catarina Oliveira, Embaixadora da Associação Salvador, Carolina Osório, Responsável de Enoturismo da Quinta do Soalheiro, Joana Castro, Produtora de Vinho da Quinta de Lourosa e Miguel Cunha, Events Manager do World Of Wine, sendo o painel moderado pelo Professor António Melo.

Num segundo momento, decorrerá uma apresentação das referências dos produtores realizada por alguns dos stakeholders nacionais convidados, seguido de um momento de degustação e harmonização, visando a melhoria e o reconhecimento do setor, assim como dos produtos e serviços que estes oferecem.

No dia 6 de julho de 2021, pelas 18h00, com os sentidos harmonizados para a inclusão de todos aqueles que apreciam o Enoturismo.