Entrada > Notícias > Inovação na Ligação Escola-Empresa
Publicado em: 03 Julho 2019

Inovação na Ligação Escola-Empresa

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo, em articulação com a TecMinho — Interface da Universidade do Minho promovem o debate "Inovação na Ligação Escola-Empresa"

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto, em articulação com a TecMinho — Interface da Universidade do Minho organizam o debate "Inovação na Ligação Escola-Empresa", a decorrer a 9 de julho, das 14h30 às 17h30, e no qual serão apresentados resultados de 4 projetos Europeus que abordam o tema.

Nesta sessão, irá conhecer estratégias inovadoras de aproximação entre o mercado do emprego e os jovens da geração Z, conhecer a Plataforma VET2B — o airbnb das Escolas que permite às empresas encontrar alunos do ensino profissional para realizarem atividades reais com a orientação dos professores, e ainda conhecer o trabalho empreendedor ao nível da inclusão e socialização digital, e na Consultoria em Turismo Acessível/Turismo para todos.

O debate, que pretende ser um espaço de encontro entre empresas e escolas, dirige-se a profissionais de recursos humanos e dirigentes de empresas, a Entidades Públicas que tutelam a formação e o emprego, bem como a professores e alunos de escolas com cursos do Ensino Profissional e Ensino Superior Politécnico.

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias e limitadas à capacidade da sala. Para se inscrever, envie um e-mail para , indicando: nome do participante, contacto de e-mail, e nome da empresa ou escola que integra. 

Local: Escola Superior de Hotelaria e Turismo (bloco B, anfiteatro B101)

Programa completo

Combined Shape

Navigation