Entrada > Notícias > Inquéritos Pedagógicos
Publicado em: 06 Julho 2021

Inquéritos Pedagógicos

Já se encontram disponíveis os inquéritos pedagógicos.

No âmbito do processo de melhoria contínua da qualidade do ensino ministrado, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo promove, a realização de Inquéritos Pedagógicos relativos ao segundo semestre do ano letivo 2020/2021, para preenchimento por todos os estudantes.

O anonimato das respostas é garantido, sendo todos os dados tratados estatisticamente. Os Inquéritos Pedagógicos são disponibilizados semestralmente, no DOMUS, a todos os estudantes da ESHT para preenchimento, constituindo um importante instrumento para promover o envolvimento dos estudantes na melhoria contínua do ensino e da formação ministrados na ESHT.

Assim, e porque consideramos a opinião dos estudantes muito importante, solicitamos a Vossa colaboração no sentido de responderem aos inquéritos pedagógicos!