Entrada > Notícias > Inquéritos Pedagógicos da ESHT
Publicado em: 06 Fevereiro 2023

Inquéritos Pedagógicos da ESHT

Participação nos inquéritos pedagógicos da Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

No âmbito do processo de melhoria contínua da qualidade do ensino ministrado, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto promove a realização de Inquéritos Pedagógicos relativos ao primeiro semestre do ano letivo 2022/2023, para preenchimento por todos os estudantes.

O anonimato das respostas é garantido, sendo todos os dados tratados estatisticamente. Os inquéritos pedagógicos são disponibilizados online, via DOMUS, semestralmente a todos os estudantes para preenchimento, constituindo um importante instrumento para promover o envolvimento dos estudantes na melhoria contínua do ensino e da formação ministrados na ESHT.

Assim, e porque consideramos a opinião dos estudantes muito importante, solicitamos a vossa colaboração no sentido de responderem aos inquéritos pedagógicos.