Entrada > Notícias > Introdução ao Revenue Management
Publicado em: 03 Maio 2017

Introdução ao Revenue Management

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto, através do seu Gabinete de Formação Contínua, promove o curso de formação em “Introdução ao Revenue Management”.

O curso de formação em Introdução ao Revenue Management, cuja duração prevista é de 55 horas, decorrerá nas instalações da Escola Superior de Hotelaria e Turismo no Campus 2 do Politécnico do Porto, em regime pós-laboral.

A decorrer nos próximos meses de maio e junho, terá como formadores Rudi Azevedo, Diretor Comercial & Revenue do Grupo JASE e Rafael Dionísio, InterContinental Hotels.

Todas as sextas e sábados, das 19h00 às 22h00 e das 09h00 às 13h00, respetivamente, o curso permitirá que os formandos adquiram conhecimentos associados a novas tendências de vendas no setor hoteleiro e desenvolvam competências teórico práticas de forma a maximizar as receitas de um empreendimento turístico.

A formação inicia assim que o número mínimo de inscrições seja preenchido, tendo como deadline o dia 4 de maio. (A 1.ª edição já se encontra lotada)

Valores de Propinas:

Taxa de inscrição: 20 €
Estudantes e diplomados do Politécnico do Porto: 200 €
Formandos externos: 350 €
Certificado de presença: 10 €

Nota: a inscrição de um grupo de 4 formandos do Politécnico do Porto, permitirá obter um desconto de 25% sobre o valor do curso (não incide sobre a taxa de inscrição e certificado de presença).

Qualquer dúvida e/ou esclarecimento contactar: