Entrada > Notícias > Jantar literário “Coração, Cabeça, Estômago”
Publicado em: 09 Maio 2023

Jantar literário “Coração, Cabeça, Estômago”

A pós-graduação em Turismo Literário, em parceria com a Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering, realiza um jantar literário.

No próximo dia 23 de maio de 2023, com início pelas 19h30, os estudantes da 1.º edição da Pós-graduação em Turismo Literário, em parceria com os estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering, promovem um jantar camiliano cujo mote é a obra “Coração, Cabeça, Estômago”,  de um dos maiores autores do século XIX: Camilo Castelo Branco.

A iniciativa, que decorre no âmbito das UCs de Organização e Avaliação de Eventos Literários e Gestão, Animação em Turismo Literário e Organização de Eventos, pretende proporcionar aos estudantes uma oportunidade de aplicação de conhecimentos, bem como a partilha e o desenvolvimento de competências de empreendedorismo e de um vasto conjunto de soft skills fundamentais ao desempenho da atividade profissional em contexto de trabalho.