Entrada > Notícias > Jantar Vínico | Veggies & Wines
Publicado em: 16 Maio 2024

Jantar Vínico | Veggies & Wines

Os estudantes da pós-graduação em Enoturismo dinamizam um jantar vínico no Restaurante Cor de Tangerina.

No dia 28 de maio, pelas 19h30, os estudantes da pós-graduação em Enoturismo dinamizam o Jantar Vínico, intitulado Veggies & Wine, uma parceria com o Restaurante Cor de Tangerina.

O jantar vegetariano, composto por 5 momentos plenos de cor e sabor, serão harmonizados essencialmente com vinhos da Região dos Vinhos Verdes, onde se insere o restaurante.

O Restaurante Cor de Tangerina, situado na cidade de Guimarães, é mais do que um restaurante, é um projeto mobilizador de ideias, procurando aumentar as relações de proximidade e o respeito pela Natureza.

Jantar Veggies & Wines

Data | 28 de maio de 2024
Hora | 19h30
Local | Restaurante Cor de Tangerina
Inscrições | Formulário de Inscrição | Exclusivo para os Membros do Clube da Wine School
Valor | 40,00€
Pagamento | A inscrição só é válida mediante comprovativo de pagamento, devidamente anexado no formulário de inscrição.

IBAN (Chef Liliana Duarte)
PT50 0035 2042 0001 9351 4006 0

MBWAY