Entrada > Notícias > Lançamento do Clube da Wine School
Publicado em: 13 Julho 2022

Lançamento do Clube da Wine School

Lançamento na próxima sexta-feira, dia 8, a partir das 18h00, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

No dia 8 de julho de 2022, a partir das 18h00, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo, acontecerá o lançamento do Clube Wine School.

O Clube foi pensado como um espaço de partilha entre Winelovers, que apreciam vinho, viagens e querem adquirir mais conhecimento sobre este mundo encantado dos Vinhos, Gastronomia e Enoturismo. Pretende dar continuidade às atividades e experiências desenvolvidas no projeto Wine School ao longo dos últimos quatro anos.

O primeiro momento contará com a presença dos participantes das edições anteriores da Wine School, os quais se tornarão membros do Clube. A iniciativa é organizada pelos estudantes da 3.ª edição da Pós-Graduação em Enoturismo, um dos curso de especialização integrado no projeto Wine School.

O programa prevê um espaço dedicado a “Wines & Wineries You Can't Miss” que conta com a presença de vários produtores, onde os participantes poderão adquirir mais conhecimento vínico e entender melhor as diferentes regiões do país e castas. Dois outros espaços serão dedicados a provas comentadas, Desafio de Castas e Duelo de Regiões.

Este será o primeiro de muitos eventos organizados pelo Clube da Wine School, com outras iniciativas anuais: provas, formações, eventos, encontros e visitas técnicas nacionais e internacionais, exclusivas para os membros do Clube.

18h00 | Receção aos Winelovers
18h15 | Apresentação do Clube da Wine School
18h30 - 20h30 | Wines & Wineries You Can’t Miss | Provas de Vinho
19h30 - 20h30 | Provas Simultâneas
Sala 1: Desafio de Castas | Prova Cega
Sala 2: Duelo de Regiões | Prova Enogastronómica

Irá ser, certamente, um evento a não perder onde vai aprender e apreciar os vinhos de maneira diferente.