Entrada > Notícias > Correntes d’Escritas: um Património que se cumpre na Literatura
Publicado em: 28 Abril 2023

Correntes d’Escritas: um Património que se cumpre na Literatura

Os estudantes da pós-graduação em Turismo Literário recebem Luís Diamantino, Vice-presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, para um seminário sobre o festival literário poveiro.

No dia 5 de maio de 2023, pelas 18h30, a Pós-graduação em Turismo Literário recebe o orador convidado, Luís Diamantino, para um seminário subordinado ao tema "Correntes d’Escritas: um Património que se cumpre na Literatura".

Luís Diamantino, Vice-presidente e Vereador da Educação, Cultura, Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, é licenciado em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É o responsável pela criação e organização do Encontro de Escritores de Expressão Ibérica Correntes D’Escritas, um encontro anual que destaca escritores de expressão ibérica, um dos maiores e mais antigos festivais literários de Portugal.

Esta iniciativa decorre no âmbito da UC de Organização e Avaliação de Eventos Literários.

LINK DE ACESSO À SESSÃO