Entrada > Notícias > Mat’ESHT Zero

Mat’ESHT Zero

ESHT

Curso livre de curta duração nas matérias básicas de matemática

O curso livre Mat’ESHT Zero tem por objetivo melhorar os conhecimentos dos estudantes da Escola Superior de Hotelaria e Turismo nas matérias básicas de matemática que são fundamentais para as Licenciatura e Cursos Técnicos Superiores Profissionais.

O programa deste curso de curta duração é composto apenas por conteúdos de matemática essenciais para a preparação e homogeneização dos estudantes no que diz respeito a alguns conhecimentos fundamentais cuja falta é sentida em unidades curriculares dos cursos.

DESTINATÁRIOS

Estudantes da ESHT com lacunas de conhecimentos anteriores para fazer face à aprendizagem de novos conceitos da Matemática ou à sua complexificação.

FORMADORES

Fernanda Ferreira, Sandra Oliveira e Sílvia Amorim

CALENDARIZAÇÃO

De 27 de outubro de 2021 a 12 de janeiro de 2022, num total de 20 horas (funcionamento às quartas-feiras à tarde, em horário a definir).

INSCRIÇÕES

Inscrições até ao dia 27 de outubro de 2021, enviando para academicos-campus2@sc.ipp.pt o boletim de inscrição e o comprovativo de pagamento. O curso funcionará com um número mínimo de 10 inscrições e um número máximo de 25 inscrições.

PREÇO DE INSCRIÇÃO