Entrada > Notícias > Mat’ESHT Zero
Publicado em: 04 Janeiro 2023

Mat’ESHT Zero

Curso livre de curta duração nas matérias básicas de matemática.

O curso livre Mat’ESHT Zero tem por objetivo melhorar os conhecimentos dos estudantes da Escola Superior de Hotelaria e Turismo nas matérias básicas de matemática que são fundamentais para as Licenciaturas e Cursos Técnicos Superiores Profissionais.

O programa deste curso de curta duração é composto apenas por conteúdos de matemática essenciais para a preparação e homogeneização dos estudantes no que diz respeito a alguns conhecimentos fundamentais cuja falta é sentida em unidades curriculares dos cursos.

DESTINATÁRIOS

Estudantes da ESHT com lacunas nas matérias básicas de matemática que são fundamentais para as Licenciatura e Cursos Técnicos Superiores Profissionais.

FORMADORES

Fernanda Ferreira, Raquel Moreira e Sílvia Amorim

CALENDARIZAÇÃO

De 4 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023, num total de 15 horas (presencial e online).
Horário a definir com os inscritos.

INSCRIÇÕES

Inscrições até ao dia 2 de janeiro de 2023, enviando para academicos-campus2@sc.ipp.pt o boletim de inscrição. O pagamento deverá ser realizado no período de 2 a 6 de janeiro de 2023. O curso funcionará com um número mínimo de 10 inscrições e um número máximo de 25 inscrições.

PREÇO DE INSCRIÇÃO

Já inclui bolsa no valor de 50% do valor da inscrição, financiada pelo PRR.