Entrada > Notícias > Mat’ESHT Zero
Publicado em: 11 Novembro 2020

Mat’ESHT Zero

Curso livre de curta duração nas matérias básicas de matemática

O curso livre Mat’ESHT Zero tem por objetivo melhorar os conhecimentos dos estudantes da Escola Superior de Hotelaria e Turismo nas matérias básicas de matemática que são fundamentais para as Licenciaturas e Cursos Técnicos Superiores Profissionais.

O programa deste curso de curta duração é composto apenas por conteúdos de matemática essenciais para a preparação e homogeneização dos estudantes no que diz respeito a alguns conhecimentos fundamentais cuja falta é sentida em unidades curriculares dos cursos.

DESTINATÁRIOS

Estudantes da ESHT que não frequentaram Matemática (A ou B) no Ensino Secundário.

FORMADORES

Fernanda Ferreira e Sílvia Amorim

CALENDARIZAÇÃO

De 16 de novembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021, num total de 20 horas.

INSCRIÇÕES

Inscrições até ao dia 16 de novembro de 2020, enviando para academicos-campus2@sc.ipp.pt o boletim de inscrição e o comprovativo de pagamento. O curso funcionará com um número mínimo de 10 inscrições e um número máximo de 25 inscrições.

PREÇO DE INSCRIÇÃO