Entrada > Notícias > Menos do mesmo… Mais do México!
Publicado em: 24 Abril 2019

Menos do mesmo… Mais do México!

No dia 3 de maio realiza-se um evento sobre a cultura e gastronomia mexicana

No dia 3 de maio, os estudantes de Gestão de Restauração e Catering irão realizar a iniciativa "Menos do mesmo... Mais do México!", a partir das 14.00h no Anfiteatro Joaquim Ribeiro (B101).

Este ciclo de eventos temáticos surge no âmbito da unidade curricular de Direção de Operação e Serviços II da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering, na qual os estudantes foram desafiados a eleger um país e a desenvolver um evento sobre o mesmo.

México é o primeiro país. Pelas características culturais e gastronómicas que diferem da realidade nacional. Pela cultura diversificada, pelo espírito do seu povo, pelo seu cariz diferenciador.

A entrada é gratuita mas de inscrição obrigatória aqui

14:00 Sessão de Abertura
14:45 Cônsul do México — Arquiteto Paulo Coelho Lima
16:00 Coffee break