Entrada > Notícias > Mesa Aberta: AHRESP & TPNP
Publicado em: 04 Janeiro 2022

Mesa Aberta: AHRESP & TPNP

A Associação de Estudantes dinamiza o evento "Mesa Aberta" convidando duas grandes entidades nacionais da área turística.

A Associação de Estudantes realiza a 2.ª edição do evento “Mesa Aberta”, a decorrer já no dia 7 de janeiro, pelas 10h00.

"Mesa Aberta" é um evento que pretender apresentar aos estudantes duas entidades de relevância no mundo do turismo, bem como os seus objetivos, propósitos e importância.

Esta segunda edição contará com a presença da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) e o Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP). A iniciativa contará com a presença do Professor Joaquim Ribeiro, enquanto Vice-Presidente da AHRESP, e com o Dr. Marco Sousa, enquanto Diretor Operacional da TPNP.

O evento será transmitido na página de Facebook da AEESHTPP.