Entrada > Notícias > Mobilidade internacional Erasmus na ESHT para fins de formação

Mobilidade internacional Erasmus na ESHT para fins de formação

1 Não docente da Universidade de West Attica em mobilidade Erasmus na ESHT.

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) do Instituto Politécnico do Porto (P.PORTO) recebeu uma não docente em mobilidade para fins de formação da Universidade de West Attica (G EGALEO 02), Grécia, entre 7 e 11 de março de 2022.

Mela Athina, a exercer funções como não docente no departamento de Engenharia Civil da Universidade de West Attica, fez o seguinte comentário sobre a sua visita:

"Visiting, via Erasmus programme, the Polytechnic Institute of Porto is an experience I would highly recommend. The University is notably organized and the staff gave me the warmest and most welcoming greeting. It was a great pleasure to spend time with Regina and Patricia to share our experiences about our Universities and the activity of our Departments as there was a lot of common ground to build and discuss upon. Everyone made my visit there, very constructive and helped me get to know the beautiful city of Porto better."

RI | CAMPUS 2