Entrada > Notícias > O backstage dos Eventos de Moda
Publicado em: 19 Janeiro 2024

O backstage dos Eventos de Moda

O CTeSP em Animação Turística convida Thiago Varnier para o Ciclo de Conversas sobre Eventos em Turismo.

A turma do 1.º ano do CTeSP em Animação Turística promove, no próximo dia 22 de janeiro, pelas 10h00, a segunda sessão do Ciclo de Conversas sobre Eventos em Turismo. Sob o mote “O backstage dos Eventos de Moda”, o orador convidado é o Professor Doutor Thiago Varnier, que irá partilhar a sua experiência enquanto produtor e promotor de eventos de moda.

Esta iniciativa, inserida no âmbito da Unidade Curricular de Organização de Eventos e sobre a temática da criação e gestão de eventos em turismo, pretende aproximar a componente teórico à componente prática, através da partilha de experiências e casos reais de cada convidado.

Para assistir ao Ciclo de Conversas Online poderá aceder através deste link.

Thiago Varnier é Designer de Moda, Consultor de Imagem e Estilo, professor e investigador. Doutor e Mestre em Design pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Licenciado em Artes Visuais pela Faculdade de Educação Paulistana (2019). Possui como foco de pesquisa: Moda, teorias da moda, metodologia projetual no design de moda, ergonomia nos projetos de moda, usabilidade, gestão de design, design e saúde, design centrado no ser humano e design universal e inclusivo em produtos de moda. Possui experiência em docência nas disciplinas: laboratório desenvolvimento de projeto, ergonomia aplicada ao produto, processos criativos, produção de moda, produção de moda em eventos, projeto de estilo, pesquisa de tendências, história da moda, desenho técnico de vestuário, desenho de moda e ilustração de moda.

Combined Shape

Navigation