Entrada > Notícias > Olive4All — Olive Heritage for Sustainable Development
Publicado em: 29 Novembro 2022

Olive4All — Olive Heritage for Sustainable Development

Bebiana Monteiro, docente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, é uma das investigadoras envolvidas neste projeto internacional de investigação.

Bebiana Monteiro, coordenadora da Wine School da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, é uma das investigadoras do projeto internacional Olive4All — Olive Heritage for Sustainable Development: Raising Community Awareness of Living Heritage, coordenado pela Universidade de Avignon, sendo financiado pelo programa europeu Joint Programming Iniciative Cultural Heritage and Global Change.

No âmbito de dois festivais internacionais de cinema de turismo — o Zagreb Tourfilm Festival, na Croácia, e o ART&TUR – International Tourism Film Festival, em Portugal —, o projeto OLIVE4ALL foi apresentado a um público internacional em dois workshops promocionais de vinhos e azeites portugueses e croatas, que incluíam degustação guiada por especialistas.

O projeto visa explorar como o património oleícola e vínico podem tornar-se num instrumento de desenvolvimento sustentável em França, na Grécia e em Portugal.

Combined Shape

Navigation