Entrada > Notícias > Organização de Eventos: o caso da Alfândega do Porto
Publicado em: 27 Abril 2021

Organização de Eventos: o caso da Alfândega do Porto

O CTeSP em Animação Turística recebe Andrea Santos, Event Manager na Alfândega do Porto, para um webinar sobre organização de eventos.

No dia 29 de abril, pelas 17h00, realiza-se o webinar "Organização de Eventos: o caso da Alfândega do Porto" com a oradora convidada Andrea Santos, Event Manager na Alfândega do Porto.

A sessão analisa todo o processo de organização e planeamento de um evento, desde a realização dos primeiros contatos com as empresas, a como se processa toda a organização do evento. No final, haverá ainda lugar para uma reflexão sobre o impacto dos eventos na cidade do Porto.

A iniciativa, via ZOOM, decorre no âmbito da UC Organização de Eventos do CTeSP em Animação Turística. Pode inscrever-se neste link.

Nota biográfica
Andrea Santos é Mestre em Gestão pelo ISAG e Licenciada em Marketing pelo ISCAP. Desenvolveu a sua atividade profissional ligada à área do turismo e eventos, tendo passado pelo Sheraton Porto Hotel & SPA, pela Associação de Turismo do Porto e atualmente desempenha funções de Event Manager na Alfândega do Porto.

Combined Shape

Navigation