Entrada > Notícias > Os desafios da gestão operacional
Publicado em: 16 Janeiro 2023

Os desafios da gestão operacional

O Mestrado em Direção Hoteleira convida Álvaro Aragão (Savoy Palace Hotel) e Virgínia Mansilhas (Grupo H3), para um seminário sobre os desafios da gestão operacional.

No dia 20 de janeiro de 2023, pelas 18h30, decorre o seminário subordinado ao tema "Os desafios da gestão operacional", com os oradores convidados Álvaro Aragão e Virgínia Mansilhas.

Neste evento, que conta com a presença de Álvaro Aragão, Deputy General Manager do Savoy Palace Hotel, e de Virgínia Mansilhas, Diretora de Operações de Restauração do Grupo H3, pretende-se analisar e debater as diferentes orgânicas, características e desafios que os subsetores da hotelaria e restauração enfrentam nos dias de hoje.

A iniciativa, que terá lugar no anfiteatro Joaquim Ribeiro (B101), é dirigida aos estudantes do Mestrado em Direção Hoteleira mas também é aberta para a participação de toda a comunidade, particularmente a outros estudantes de mestrado e pós-graduação.