Entrada > Notícias > P.PORTO celebra 36 anos com uma comemoração virtual
Publicado em: 23 Fevereiro 2021

P.PORTO celebra 36 anos com uma comemoração virtual

Apesar da impossibilidade de nos reunirmos presencialmente, a festa de aniversário do Politécnico do Porto não vai deixar de acontecer

O Politécnico do Porto comemora no dia 25 de fevereiro, pelas 15h00, o seu 36.º aniversário.

E se as medidas para conter o surto da COVID-19 obrigaram ao cancelamento presencial da habitual celebração, nem por isso a data deixará ser assinalada. Foi nesse sentido que o P.PORTO preparou uma festa de aniversário virtual, à qual toda a comunidade está convidada a juntar-se… à distância.

Os grandes momentos da vida do P.PORTO foram partilhados, e este ano não será muito diferente. Aprendemos que, mesmo nos momentos mais difíceis, soubemos construir, projetar, inovar, em coesão, compromisso e solidariedade interna.

Em vez de ter lugar nas habituais instalações, a festa está marcada para o canal do P.PORTO no YouTube, recorrendo às tecnologias digitais para celebrar o nosso passado, homenageando o esforço comum que nos caracteriza, ano após ano e a excelência dos nossos estudantes, docentes, investigadores e colaboradores.

Cumprindo a tradição, este dia de festa é também o momento para reconhecer publicamente o mérito daqueles que, ao longo de 20 anos e 40 anos, fizeram do Politécnico do Porto a instituição que é hoje.

Parabéns a todos os que constroem diariamente a comunidade P.PORTO!

Combined Shape

Navigation