Entrada > Notícias > A importância dos pequenos detalhes no serviço hoteleiro

A importância dos pequenos detalhes no serviço hoteleiro

Gest. de Actividades Turisticas

A Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas convida o orador João Silva para uma palestra sobre a importância dos pequenos detalhes no serviço hoteleiro


No dia 21 de dezembro, pelas 20h00, no âmbito da UC de Gestão de Alojamentos Turísticos da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, realiza-se uma aula aberta subordinada ao tema "A importância dos pequenos detalhes no serviço hoteleiro – o caso do Hotel Verride Palácio Santa Catarina" com a participação do Dr. João Silva, Hotel Manager do Hotel Verride Palácio de Santa Catarina, em Lisboa.

A iniciativa irá abordar temáticas como o percurso profissional, o papel do diretor hoteleiro, a importância dos detalhes no serviço hoteleiro e o impacto da pandemia do COVID-19 na hotelaria.

Uma oportunidade para conhecer o percurso profissional de um diplomado da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira e aprender um pouco mais sobre a gestão de uma unidade hoteleira.

Esta atividade decorre via Zoom, para aceder à videoconferência clique aqui

Autor

CI | CAMPUS 2

Partilhar