Entrada > Notícias > O estágio na receção de um hotel
Publicado em: 10 Dezembro 2020

O estágio na receção de um hotel

A Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas convida o estudante Hugo Vidal para uma aula aberta sobre a importância de um estágio na receção de um hotel

No dia 14 de dezembro, pelas 20h00, no âmbito da UC de Gestão de Alojamentos Turísticos da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, realiza-se uma aula aberta subordinada ao tema "O estágio na receção de um hotel" com a participação do estudante convidado Hugo Vidal, da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira.

A iniciativa irá abordar temáticas como a importância do estágio na receção de um hotel, as aprendizagens, a relação da receção com as outras seções e a sua importância na execução do serviço hoteleiro.

Não percas este momento ideal para conhecer uma experiência de estágio e aprenderes um pouco mais sobre o funcionamento da receção de um hotel.

Esta atividade decorre via Zoom, para aceder à videoconferência clique aqui.