Entrada > Notícias > PG em Estratégia Digital e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo
Publicado em: 16 Junho 2020

PG em Estratégia Digital e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo

A primeira fase das candidaturas ao curso de Pós-graduação em Estratégia Digital e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo decorrem até 30 de junho de 2020

O desenvolvimento das tecnologias para a web tem potenciado a globalização dos mercados, sendo uma fonte de inovação e competitividade para as empresas. Deste modo, as empresas têm tornado as suas marcas, assim como a comunicação com os seus públicos, cada vez mais digital.

O Turismo e a Hotelaria não são exceção, sendo das indústrias que mais têm beneficiado com a evolução digital, nomeadamente no que respeita às tecnologias web. A importância de definir uma estratégia digital e gerir as redes sociais nesta área é bem patente pelo acréscimo de investimento em meios digitais e online que as grandes cadeias hoteleiras e de destinos turísticos têm realizado. Por isso, é fundamental para os profissionais de Marketing e Relações Públicas na área do Turismo, da Restauração e da Hotelaria reforçar os seus conhecimentos de Estratégia Digital, Marketing e Redes Sociais de modo a adotarem uma abordagem que lhes permita acrescentar valor aos seus clientes.

Neste sentido, este curso de Pós-graduação em Estratégia Digital e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo apresenta uma visão geral das estratégias digitais existentes, nomeadamente das redes sociais, bem como a sua utilização integrada em múltiplos canais. Serão abordados os conceitos fundamentais do Marketing Digital, nomeadamente as diferentes estratégias e canais que podem ser utilizados. Além disso, este curso aborda também conceitos fundamentais para a aplicação de estratégias de Marketing Digital, como o e-Bussiness e e-Commerce, o Branding Digital, a experiência e comportamento do consumidor, a análise estatística para estudos de mercado e a análise de grandes quantidades de dados (Big Data Analitycs).

A pós-graduação é ministrada num regime de b-learning.

1.ª fase de 01 a 30 de junho de 2020 edital | candidaturas
2.ª fase de 03 a 31 de agosto de 2020 
3.ª fase de 23 de setembro a 15 de outubro de 2020

Combined Shape

Navigation