Entrada > Notícias > Planeamento e Desenvolvimento do Turismo: da teoria à prática
Publicado em: 22 Abril 2021

Planeamento e Desenvolvimento do Turismo: da teoria à prática

O CTeSP em Animação Turística recebe João Bastos, Consulting & Research no IPDT, para um webinar sobre planeamento e desenvolvimento.

No dia 26 de abril, pelas 16h00, realiza-se o webinar "Planeamento e Desenvolvimento do Turismo: da teoria à prática" com o orador convidado João Bastos, Consulting & Research no IPDT.

Será abordada a importância do planeamento e desenvolvimento do turismo no território e promoção dos destinos. Serão, ainda, abordados e explicados dois casos práticos e os seus resultados.

A iniciativa, via ZOOM, decorre no âmbito da UC Planeamento e Desenvolvimento do Turismo do CTeSP em Animação Turística. Pode aceder através deste link.

Nota biográfica
João Bastos é Mestre em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e Licenciado em Turismo pela Universidade de Aveiro. É Consulting & Research no IPDT - Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo, desde 2015, onde desenvolve planos estratégicos e de marketing turísticos para diferentes regiões/destinos. Colabora ainda na edição das veristas "Turismo em" e WHATT (Worldwide Hospitality and Tourism Themes), na organização do "Fórum Internacional de Turismo" e no projeto "Educar pelo Turismo".