Entrada > Notícias > Portal de Emprego da ESHT
Publicado em: 15 Março 2021

Portal de Emprego da ESHT

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo inaugura um espaço virtual onde poderá(s) aceder a ofertas de trabalho.

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto visa ser um elo, junto do qual os nossos estudantes ganham impulso para entrar e vencer no mercado laboral, providos de uma formação completa, de qualidade e desafiadora, que os motiva a concretizar os seus objetivos pessoais e profissionais, deixando o seu contributo na sociedade.

A ESHT visa continuar a acompanhar os estudantes no seu futuro e ao longo do seu percurso profissional. Deste modo, e como forma de facilitar esse acompanhamento, criamos o Portal do Emprego para apoiar os estudantes na procura de oportunidades de trabalho nas mais variadas vertentes, mesmo durante o seu percurso escolar.

Contactos | emprego@esht.ipp.pt