Entrada > Notícias > Porto, capital do vinho?
Publicado em: 26 Março 2020

Porto, capital do vinho?

Ana Maria Lourenço, Public Relations Manager do World of Wine, profere esta palestra online.

No dia 26 de março de 2020, pelas 19h00, realiza-se um seminário online intitulado “Porto, capital do vinho?”, proferido por Ana Maria Lourenço.

Este seminário é dirigido aos estudantes da Pós-graduação em Enoturismo e dos Mestrados em Direção Hoteleira e em Gestão do Turismo.

Nota biográfica: Ana Maria Lourenço licenciou-se em Jornalismo e tirou o mestrado em Comunicação Política. Trabalhou como jornalista, nas áreas da televisão e rádio. Depois passou para a assessoria de comunicação, onde trabalhou primeiro em política e depois na comunicação de marcas.

Nos últimos anos, especializou-se no lado bom da vida: o turismo, a restauração e os vinhos. Atualmente é Public Relations Manager do World of Wine, que inaugura em breve em Vila Nova de Gaia.

O seminário pode ser visualizado aqui