Entrada > Notícias > Porto School Hotel Best Cocktail Contest
Publicado em: 24 Janeiro 2018

Porto School Hotel Best Cocktail Contest

De 20 a 22 de fevereiro de 2018 decorre o Porto School Hotel Best Cocktail Contest - 2nd Edition.

De 20 a 22 de fevereiro o Porto School Hotel, unidade de extensão da Escola Superior de Hotelaria e Turismo realiza o Curso de Formação Especializada  "Porto School Hotel Best Cocktail Contest" que pretende que os formandos possam adquirir, reciclar ou desenvolver competências necessárias ao desempenho das funções de Bartender.

Ao longo dos dias de formação, um painel de formadores de renome, com experiência e percursos no panorama nacional e internacional, abordarão as principais questões relacionadas com o Bar e o Barman, as Bebidas e os Cocktails, bem como o fator crítico da “criatividade” no universo do Bartending.

Preços e mais informações aqui