Entrada > Notícias > Pós-graduação em Estratégias Digitais e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo
Publicado em: 20 Setembro 2021

Pós-graduação em Estratégias Digitais e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo

A primeira edição da pós-graduação foi um sucesso!

A 1.ª edição da Pós-graduação em Estratégias Digitais e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo foi um sucesso!

Nesta edição os estudantes realizaram projetos de marketing digital e redes sociais com os parceiros da PGEDRSHT, nomeadamente, a agência de comunicação ! design e comunicação, o portal de reservas de experiências de enoturismo Wine Tourism Portugal, o hotel Fábrica do Chocolate: Hotel | Chocolataria | Museu, o projeto de restauração e educação alimentar Todos Pra Mesa, e o projeto de alojamento e experiências turísticas Casa do Sorrio.

Os projetos foram apresentados na sessão de encerramento, que contou com a presença dos parceiros dos projetos, órgãos de gestão da Escola Superior de Hotelaria e Turismo e todos os docentes da pós-graduação.

Esta foi uma sessão descontraída e animada realizada no restaurante de aplicação da ESHT.

Confere todos os momentos no Youtube.