Entrada > Notícias > Presidente e Vice-presidente do Conselho Pedagógico tomam posse
Publicado em: 01 Novembro 2018

Presidente e Vice-presidente do Conselho Pedagógico tomam posse

A Tomada de Posse do Conselho Pedagógico da ESHT, escola de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto decorreu nos Serviços Comuns.

No dia 22 de outubro de 2018, tomaram posse perante o Presidente do Politécnico do Porto, João Rocha, os recém-eleitos Presidente e o Vice-presidente do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT), Gisela Soares e António Melo.

O Conselho Pedagógico da ESHT é composto por dez membros, cinco representantes do estudantes e cinco representantes dos docentes. O Presidente do CP é eleito, e pode designar um Vice-presidente que pode substituí-lo a todo o tempo, de entre os membros docentes.

Gisela Soares, para além de funções docentes na área de Línguas e Literaturas estrangeiras, é Presidente do Conselho para a Avaliação e Qualidade, e esteve envolvida no registo e criação do curso de Gestão e Administração Hoteleira, tendo sido a primeira Coordenadora deste curso.

António Melo é Coordenador do Curso de Mestrado em Direção Hoteleira, e desempenha funções docentes na área da Hoteleira e Restauração, possui ainda uma vasta experiência profissional na área da gestão e consultoria hoteleira em empresas nacionais e estrangeira.