Entrada > Notícias > Primeira reunião transnacional do GreenHost
Publicado em: 29 Abril 2024

Primeira reunião transnacional do GreenHost

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo participou na primeira reunião transnacional do projeto GreenHost.

A primeira Reunião Transnacional do Projeto GreenHost (ERASMUS-EDU-2023-PEX-COVE-project nº101144003, co-financiado pela União Europeia) foi organizada na cidade de Salónica, Grécia, nos dias 22 e 23 de abril. A reunião de dois dias teve lugar nas instalações da Universidade da Macedónia e contou com a participação dos 19 parceiros de 7 países da União Europeia.

O momento foi uma excelente oportunidade para todos os parceiros se conhecerem melhor e para discutir os próximos passos do projeto.

A segunda reunião transnacional será na Escola Superior de Hotelaria e Turismo, em janeiro de 2025.

Siga as novidades do Projeto em
Facebook | Linkedin