Entrada > Notícias > Estágios Curriculares do Ministério dos Negócios Estrangeiros
Publicado em: 25 Julho 2022

Estágios Curriculares do Ministério dos Negócios Estrangeiros

As candidaturas à XX edição do Programa de Estágios Curriculares encontram-se a decorrer até 5 de agosto.

O Núcleo de Estágios do Instituto Diplomático – IDI do Ministério dos Negócios Estrangeiros anuncia a abertura da XX Edição do Programa de Estágios Curriculares, referente ao 1.º semestre do ano letivo 2022/2023.

Este programa, destinado a estudantes universitários, consubstancia-se num protocolo de estágio acordado entre o Ministério dos Negócios Estrangeiros, uma instituição de ensino superior e o estudante.

As candidaturas deverão ser realizadas online e decorrem até dia 5 de agosto de 2022.

Os estágios curriculares designados têm início a 15 de outubro de 2022 ou a 15 de janeiro de 2023 e podem ter a duração de 3 ou 6 meses.