Entrada > Notícias > Programa de Mobilidade de Estudantes | OEI-AULP 2020/2021
Publicado em: 05 Agosto 2020

Programa de Mobilidade de Estudantes | OEI-AULP 2020/2021

Os estudantes interessados em realizar um programa de mobilidade no 2.º semestre 2020/2021 devem formalizar a candidatura até 30 de setembro 2020

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) e a Organização de Estudos Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) estabeleceram, no âmbito do Programa de Mobilidade AULP, uma parceria que resultará na atribuição de 5 bolsas de viagem.

As Bolsas de Viagem OEI-AULP destinam-se a estudantes universitários de licenciatura e mestrado, com origem em países da CPLP, que pretendam frequentar uma instituição de ensino superior no Brasil ou em Portugal. A atribuição das bolsas visa facilitar a deslocação dos estudantes para os países onde ficarão a estudar em mobilidade.