Entrada > Notícias > PSH e ESHT promovem evento no IPO Porto
Publicado em: 15 Dezembro 2017

PSH e ESHT promovem evento no IPO Porto

Foi no passado dia 14 que vários estudantes da Escola Superior de Hotelaria e Turismo se deslocaram ao IPO e participaram numa iniciativa solidária que pretende celebrar o espírito natalício.

Decorreu, no passado dia 14 de dezembro, no Instituto Português de Oncologia do Porto, uma iniciativa promovida pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo e o Porto School Hotel com a presença do chef Pedro Lemos.

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo e o Porto School Hotel, levaram o chef estrela Michelin, Pedro Lemos, ao IPO do Porto, desafiando-o a reinventar uma sobremesa tradicional de Natal. Este fez-se acompanhar do barman Tiago Castro que criou um cocktail saudável, sem álcool.

Quer o cocktail à base de sumos e extratos naturais, quer o novo arroz doce fizeram as delícias de pacientes e familiares.