Entrada > Notícias > Recolha Solidária | Associação Animais Como Nós
Publicado em: 26 Janeiro 2021

Recolha Solidária | Associação Animais Como Nós

Os estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira organizaram um evento solidário que reverteu para a associação vilacondense, Animais Como Nós.

No passado dia 20 de janeiro, a turma do 3.º ano da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira da Escola Superior de Hotelaria e Turismo entregou os bens recolhidos no evento solidário “Natal e depois...?” à Associação Animais como Nós, em Vila do Conde.

A iniciativa decorreu no Auditório Luís Soares, entre os dias 5 e 6 de janeiro de 2021, e tinha como objetivo a recolha de alimentos e bens essenciais para os patudos da Animais Como Nós, uma associação vilacondense, que nasce em 2010, e que desde então se dedica ao resgate, tratamento e acolhimento (tentando auxiliar os processos de adoção responsável) dos animais abandonados.

Agradecemos a toda a comunidade do Campus 2 do P.PORTO pela contribuição nesta tão nobre causa.