Entrada > Notícias > Tomada de Posse do Presidente da ESHT
Publicado em: 20 Julho 2021

Tomada de Posse do Presidente da ESHT

Flávio Ferreira reeleito Presidente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

No passado dia 19 de julho de 2021, tomou posse Flávio Ferreira como Presidente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) do Politécnico do Porto (P.PORTO), localizada no Campus 2 deste instituto, instalado na fronteira entre Póvoa de Varzim e Vila do Conde. Flávio Ferreira, foi reeleito nas  eleições realizadas no passado dia 15 de junho de 2021.

A posse foi conferida pelo Presidente do P.PORTO, Prof. Doutor João Rocha, e contou com a presença da Vereadora da Câmara Municipal de Vila do Conde, Dália Vieira, e da Vereadora da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Lucinda Amorim, entre várias dezenas de convidados representantes de empresas e instituições da comunidade local, para além da comunidade académica.

No mesmo dia, tomaram ainda posse os membros do Conselho Pedagógico, bem como os Vice-presidentes nomeados pelo Presidente empossado.

O mandato do Presidente tem a duração de 4 anos, enquanto que o mandato do Conselho Pedagógico tem a duração de 2 anos.

No seu discurso, o Presidente reeleito referiu que os cursos que compõem o portefólio formativo da escola reafirmam o seu enorme reconhecimento, quer ao nível da procura por aqueles que procuram prosseguir os estudos superiores, quer pelas empresas que buscam profissionais devidamente qualificados para o exercício de atividades no setor do Turismo, prometendo trabalhar para a contínua afirmação da ESHT como escola de referência na qualificação de profissionais para a atividade turística.