Entrada > Notícias > Total Revenue Management
Publicado em: 03 Dezembro 2019

Total Revenue Management

Programas de formação avançada na área do Total Revenue Management, uma parceria entre a Escola Superior de Hotelaria e Turismo e a RM Academy

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto e a RM Academy estão a lançar um conjunto de programas de formação na área do Total Revenue Management. Serão 8 programas de curta duração (20h) com alguns dos  profissionais mais reconhecidos nas respetivas áreas e são dirigidas a estudantes ou profissionais pois apresentam diferentes níveis.

O corpo docente é composto por Rudi Azevedo, sócio fundador da RMA e com mais de 15 anos de experiência na área de RM nas mais prestigiadas marcas internacionais, Bruno Azevedo, Diretor Geral do Hard Rock Porto que tem mais de 15 anos de experiência internacional em cargos de gestão de Operações, Madalena Júdice, também com uma vasta experiência nas principais marcas internacionais, Rafael Dioníso, atualmente E-Commerce Manager no Corinthia Lisboa, Pedro Faria, atualmente Diretor de Vendas na IHG, ente outros com uma vasta experiência nas principais empresas hoteleiras.

“Estes programas aplicados, com caráter muito prático, fazem parte, na verdade, de uma aproximação necessária e urgente das instituições de ensino superior e escolas de executivos ao mercado empresarial e, em particular, em matéria destas áreas mais específicas”, comenta Flávio Ferreira, presidente da ESHT. “Procuramos criar ofertas formativas diferenciadoras, que se destaquem não só pelos seus conteúdos atuais e aplicados, como pelos seus docentes, profissionais experientes e que estão no mercado de trabalho”, reforça Rudi Azevedo, sócio-fundador da RM Academy.

Os programas com início em janeiro serão Revenue Management em F&B (iniciação e avançado), Revenue Management (iniciação e avançado), E-Commerce e Marketing Digital em hotéis, Marketing Digital em Hotelaria, Performance e Estratégia para departamentos Comercial e Excell aplicado para RM e Departamentos Comerciais.

Informação detalhada

Combined Shape

Navigation