Entrada > Notícias > Rota dos Sabores
Publicado em: 02 Maio 2022

Rota dos Sabores

Os estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering dinamizam este evento gastronómico.

No dia 25 de maio de 2022, a partir das 12h30, decorre o evento gastronómico Rota dos Sabores, organizado pelos estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering.

O evento tem como objetivo a apresentação, e demonstração prática, das iguarias gastronómicas de quatro países, nomeadamente: França, Estados Unidos da América, Cuba e China. Durante o decorrer da iniciativa, os estudantes finalistas terão a oportunidade de proporcionar uma degustação de elementos tradicionais de cada país, transmitindo a sua cultura.

Acreditamos que este evento será uma experiência enriquecedora para os estudantes, que poderão pôr em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura, assim como para os participares que poderão usufruir gratuitamente de uma experiência sem igual.

O evento terá limite de ocupação e será necessário efetuar a reserva previamente. A iniciativa realiza-se no Restaurante Aplicação (Bloco D) e é patrocinada pela Makro Portugal que fornecerá todos os géneros alimentícios necessários à execução dos pratos.

Powered by Makro Portugal.