Entrada > Notícias > Rota dos Sabores
Publicado em: 08 Maio 2023

Rota dos Sabores

Os estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering dinamizam mais uma edição deste evento gastronómico.

No dia 17 de maio de 2023, a partir das 19h00, decorre o evento gastronómico Rota dos Sabores, organizado pelos estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering.

O evento tem como objetivo a apresentação aos participantes de iguarias de quatro países diferentes, nomeadamente: Grécia, Japão, México e Turquia. Durante a sua realização, os estudantes finalistas terão a oportunidade de proporcionar uma degustação de elementos tradicionais de cada país, transmitindo, e aliando, a sua cultura.

Neste evento os estudantes poderão pôr em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura, assim como para os participantes que poderão usufruir gratuitamente de uma experiência sem igual.

O evento terá limite de ocupação e será necessário efetuar a reserva previamente. A iniciativa realiza-se no Restaurante Aplicação (Bloco D) e é patrocinada pela Makro Portugal que fornecerá todos os géneros alimentícios necessários à execução dos pratos.

Powered by Makro Portugal.