Entrada > Notícias > Rotary Club da Póvoa de Varzim
Publicado em: 22 Novembro 2022

Rotary Club da Póvoa de Varzim

Os estudantes da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering dinamizam o jantar de aniversário do Rotary Club da Póvoa de Varzim.

No dia 28 de novembro de 2022, pelas 19h30, os estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering dinamizam o jantar de aniversário do Rotary Club da Póvoa de Varzim.

Esta iniciativa surge de uma proposta ao Gabinete de Prestação de Serviços ao Exterior da ESHT e contará com uma ementa composta por  um aveludado de ervilha com crocante de presunto para entrada, um gratin de bacalhau, como prato principal, e para finalizar uma textura de citrinos e frutos do bosque.

A iniciativa decorre no Restaurante de Aplicação da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, no bloco D.