Entrada > Notícias > Seleção e recrutamento no Turismo e na Hotelaria
Publicado em: 29 Novembro 2022

Seleção e recrutamento no Turismo e na Hotelaria

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe Alexandra Coelho, da WOW Porto, para uma palestra sobre recrutamento nas áreas do Turismo e Hotelaria.

No dia 2 de dezembro de 2022, pelas 14h30, os estudantes do 2.º ano do CTeSP em Operações Hoteleiras e em Serviço de Restauração e Catering irão participar numa aula aberta, no âmbito da UC de Gestão de Recursos Humanos, subordinada ao tema “Seleção e recrutamento no turismo e na hotelaria”.

Alexandra Coelho, do Departamento de Recursos Humanos, da empresa WOW Porto, irá partilhar práticas de RH, nomeadamente técnicas de recrutamento e seleção no âmbito da hotelaria e restauração, tais como análise do perfil do profissional, análise de curriculum vitae e de competências, realização de entrevistas de emprego, entre outros.

A iniciativa irá decorrer no anfiteatro B101 e estará aberta a todos os interessados.